domingo, 4 de setembro de 2011

Vai ser difícil esquecer o que passou, mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor. --- It will be difficult to forget what happened, but the falls are teaching to cultivate our love.






Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim. Não sei por que razão tudo mudou assim. Ficaram as canções e você não ficou, esqueceu de tanta coisa que um dia me falou. Tanta coisa que somente entre nós dois ficou. Eu acho que você já nem se lembra mais, é tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Quantas vezes você disse, que me amava tanto. Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto, agora eu choro só, sem ter você aqui. Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou, tanta coisa que somente entre nós dois ficou. Eu acho que você já nem se lembra mais. É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria é triste. Quantas vezes você disse que me amava tanto, quantas vezes eu enxuguei o seu pranto, e agora eu choro só sem ter você aqui.



( Maria Bethânia )
( Título: Natiruts )
---Today I hear the songs you did for me. I do not know why everything has changed as well. They were the songs and you did not,forgotten so much that one day told me. So much between us that only two remained. I think you do not even remember anymore, it's so hard to look at the world and see what still exists, because without you my world is different, my joy is sad. How many times have you said that I loved so much. So many times I wiped his tears, now I cry alone, without you here. Forgot so much that one day told me, so much that only two of us stayed. I think you do not even remember anymore. It's so hard to look at the world and see what still exists, because without you my world is different, my joy issad. How many times have you said you loved me so much, how many times I wiped his tears, and now I cry alone without you here.

(Maria Bethania)
(Title: Natiruts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário