segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos de Vidro




Não sei explicar, foi uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo tão segura, acho que é mais que amor, bem mais, um pouco mais, algo que expressa segurança, é querer cuidar virar parede, teto, cabana, qualquer coisa que seja sinônimo de proteção, de abrigo, de esconderijo, é querer bem, querer junto querer perto sem mais, sem desculpas, é que nos faz bem, que traz paz, algo que que te faz suspirar, sonhar e realizar, é algo que vai muito alem de sentir, muito alem de palavras, algo que vai muito alem de mim de você, que só se define quando existe nós.
A verdade é que eu não consigo viver sem tuas besteiras, tuas brigas bobas, teu jeito de criança, não consigo viver sem teus conselhos, sem você me corrigindo o tempo todo, sem você dormindo no meu travesseiro, não consigo viver sem acordar do teu lado todas as manhãs, você é chata, sim, mas minha chata, minha retardada, minha mulher! (caara-errado)

Se for para me abandonar prefiro que nem apareça,








lembre-se: eterno não é momento, eterno é pra vida toda, a vida toda não vale apenas uns segundos até que eu caia em seu esquecimento, é muito mais que isso, é dizer eu te amo todos os dias sem vergonha ou arrependimento.

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, e que dá uma sacudida em você quando for preciso. Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele(a) fica triste quando você está triste, e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?

Não aguento mais ficar longe de você, tudo oque eu quero é poder te ver

Queria tanto poder me deitar contigo agora, e no aconchego dos meus braços você iria dormir...












Jéèh: Sabia que eu te amo ?

Baby: O que voce quer hein u_u ?