segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

“Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for”
— LS Jack



Como pôde me deixar e partir assim…sem nenhuma culpa.Fizemos planos juntos…plano de sermos felizes…Disse que seria pra sempre…Porque,me enganou desse jeito?Você sabia que eu daria minha por você!
“No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa. Todas deslizam pelo rio de lágrimas que inundam todos os meus andares vazios. A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.”
— Tati Bernardi


Me escontro triste nesse momento, me sinto perdida, acho que tudo está errado, parece que hoje o mundo depende de mim para se segurar, mas entre todas essas coisas minha tristeza é por causa de você.

Estou hoje nessa tarde nublada no meio da semana, lendo aqueles livros de romance, onde a garota é sempre salva pelo o novo chegado da cidade, aquele que mudou a vida dela.Você fez uma coisa quase igual, mas não chegou aqui, ainda se encontra distante, mas ainda toma um lugar em meu coraçao, maior do que eu imaginava, isso que mais me dar uma certa tristeza maior, pois sei que um dia você vai decidir sair da minha vida, o que eu ja vi acontecer muitas vezes, mas algo na sua me parece mais ruim…Pois ele ja está perto, e sei que não posso aguentar mais um outro adeus.

Mas ainda nesse mesmo dia, o livro me mostra uma nova face do novo chegado que ninguem conhecia, uma máscara, agora me diga no fundo do seu coração: Você é de verdade ou feito apenas de muitas máscaras? Pois menos tomando um lugar no meu coração pobre e sujo, você me parece distante mais, sei que você é real, mas tem uma máscara sua que não conheci ainda, mas sei que hoje ela não chega, mas um dia vamos nos encontrar, pois ainda estamos no meio da nossa historia, igual nesse livro. Ainda não chegou o ponto final.