domingo, 4 de setembro de 2011

Não importa se não faz sentido! --- Whether it makes sense!











Como amiga eu ja menti pra você? acho que não e com você eu nunca tive medo de dizer eu te amo sabe o amor é algo muito forte pra mim e eu passei muito tempo pensando se valia apena amar talvez por reflexo do algo do passado ou por algo que não precisam vir a tona mais contigo sempre tive essa certeza desde quando apenas amigos e eu nunca duvidei desse sentimento por você NUNCA ja te disse que no começo tive duvidas quanto a minha interpretação do sentimento mais acho que já deixei bem claro meus pensamentos.Não sei porque você faz isso comigo uma hora estamos construindo um castelo forte outra hora me deparo com essas tuas certezas incertas não sei se acredito que apesar de tudo você ainda me questiona sobre esse possível desamor ou se é apenas um modo que você arquitetou para que eu possa externar algo que tenho tanto medo de dizer.Minha cabeça da voltas meu estômago embrulha só em pensar na possibilidade desse amor não existir já que pra mim é tão real.Será que mais uma vez eu fui coberta por uma nuvem de ilusão?Não sei se faz sentido mais ainda assim, eu te amo.




---




As a friend I've ever lied to you? I do not think you and I've never been afraid to say I love you know love is something very strongto me and I spent much time thinking if only love was worthperhaps a reflection of something from the past or something that need not come to the fore more with you always had thissince I'm sure just friends and I never doubted that feeling that you never once told you that at first had doubts about myinterpretation of feelings but I think I have made clear mypensamentos.Não know why you do this to me one hour we are building a strong castle other time I encounter these uncertainyour certainties do not know if I believe that despite everythingyou still question me about this possible lack of love or is it justthat you devised a way for me to express something that I have so much fear dizer.Minha head wraps turns my stomach just thinking about the possibility that love does not exist because itis so real.Será me that once again I was covered by a cloud ofillusion? not know if it still makes sense I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário