quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Una noite de amor..



Então, o calor de sua pele encontrou o calor de minha pele, e juntos, se misturaram ao calor daquela noite.

Depois de um dia inteiro passeando pelas ruas perto da praia, absorvendo todo aquele calor, toda aquela alegria contagiante de cada batida de cada pandeiro, fomos até a praia. A areia ainda estava quente, e a água, gelada. Nenhuma brisa naquela noite. Era por volta das oito da noite, e o calor estava sendo agradável. Não era aquele calor irritante… era mais para o calor que vem logo após vários dias de frio. Era um calor aconchegante. Que nem os braços dele.

Resolvemos passear pela areia, ouvindo, ao longe, um típico samba carioca. As ruas estavam cheias de turistas querendo descobrir mais sobre aquele lugar. Tudo estava tão perfeito. Estendemos uma canga na areia, e lá ficamos. Tentando observar o mar através daquela escuridão, e só conseguindo navios de cruzeiros ao longe. Contamos estrelas, chegamos ao infinito. Observando os aviões passando, fazíamos de conta que eram estrelas cadentes. Fazíamos nossos pedidos, todos tendo algo em comum. A única coisa que eu desejava era poder tê-lo para sempre. Ele desejava me ter para sempre. Coisa boba de se pedir. É óbvio que vou ser sempre dele.

Rolamos pela areia já morna, abraçados, sem nenhuma vontade de nos soltarmos. Corremos de um lado para o outro, feito crianças brincando de pique-esconde, mas como ele sempre foi rápido, ele me alcançava e me puxava para ele, e acabávamos nos beijando. Depois, resolvemos dar mais algumas voltas, e entramos no carro. Abrimos as janelas o máximo que podíamos, e deixamos aquele ar quente entrar. Que coisa agradável. Chegamos em casa, na nossa casa, e continuamos com a brincadeira que estávamos tendo na praia.

E aquela foi uma ótima noite de calor.

Você tem noção de quantas noites eu passo pensando em você ?


 E quantas lágrimas caem do meu rosto só de imaginar você longe de mim, eu do seu sorriso ? Você pode até duvidar mais é isso, é um sentimento tão profundo que nasceu aqui dentro de mim que não tem explicação. Só queria acordar e te encontrar ao meu lado, te cobrir de beijos, mimos e abraços, ter você por perto em todos os momentos da minha vida pois tudo está se resumindo em você, porquê se você esta feliz eu também estarei, o seu sorriso que me alegra. É cada detalhe seu e cada palavra sua que eu não esqueço, independentemente de qualquer coisa. Sera que não entende ? Está tão difícil assim acreditar que tudo está acontecendo tão rápido, mais que é por você ? Está claro demais que nada do que eu falo e na brincadeira. Sim, pode até ser, mais lembre-se é nas brincadeiras que falamos o que não temos coragem. Não quero que isso se diminua por nada, nada mesmo, mais também aceitaria de bom grado uma recompensa de ti, algo mais, que me faça sentir unica e amada. Eu quero você e irei te esperar por todo tempo, irei esperar uma mensagem, uma ligação, que apenas dissesse: “De hoje em diante sou teu” eu sei que vale a pena mesmo com todos os obstáculos que irei passar, mais nada vai fazer eu mudar de ideia. Agradeço a Deus por ter colocado alguém tão importante na minha vida, que mudou ela completamente […]

Obrigada por tudo. Pelo carinho, pelo cuidado, pelo o amor…



É, meu amor, quanto tempo não faço um texto decente, né? Seja por falta de tempo, ou qualquer outra coisa.

Sabe… Eu estava conversando com a minha mãe, e de repente, rolou um papo de separação. Ela disse ”se um dia ele terminar com você, arranja logo outro namorado. Nada de ficar chorando por garoto”. Quando eu ouvi aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas. Por um momento, o mais doloroso de todos, eu imaginei como seria… não ter você. Seria impossível não chorar. Eu iria sentir falta dos seus abraços, Iria sentir falta do seu riso… Iria sentir a sua falta. Iria repassar na minha cabeça os motivos, e não iria aceitá-los. Iria fazer de tudo para você ser só meu de novo, nem que para isso eu tivesse que morrer e nascer de novo. Não consigo me imaginar com outro namorado, com outros braços em volta de mim. Não consigo me imaginar ouvindo um outro riso que tivesse os mesmos motivos que o seu tem agora. Eu não iria conseguir. Iria virar um caco. Eu sou dependente de você.

Obrigada por tudo. Pelo carinho, pelo cuidado, pelo o amor… Obrigada por se importar comigo, por querer me proteger, e por querer me animar quando estou um bagaço. Obrigada por você ser meu, por me aturar quando tenho minhas crises de ciúmes… E por dizer que não existe motivo nenhum para eu tê-los. Obrigada por ser a pessoa mais maravilhosa que você é. Obrigada por você deixar eu sentir seu cheirinho sempre que posso. Obrigada por me amar. Obrigada por me fazer amar você. Obrigada por acreditar junto a mim que o ”nós” vai ser para sempre.

Eu te amo, tanto, ao ponto de não conseguir entender isso. Eu te amo ao ponto de começar a chorar quando você vai embora. Eu te amo ao ponto de não conseguir pensar em outra coisa, a não ser, em você, em nós dois. Embora essas três palavras hoje em dia sejam tão vulgarizadas, quando as digo, é verdadeiro.

Eu Te Amo.



E de uma forma um tanto impressionante tudo que se refere à ti automaticamente fica mais bonito, o sorriso fica mais sincero, o coração bate mais forte, os olhos brilham mais que as estrelas, os sentidos se tornam mais aguçados, o amor se torna maior. Sonho de olhos abertos todo dia com o tempo em que eu acordarei e dormirei ao teu lado, o tempo em que até as brigas e ciúmes nos aproximarão, pois depois da raiva segurarei teu pescoço, olharei no teu olho e te darei um beijo para que vejas que independente de qualquer coisa eu te amo, pois se é de verdade não acaba.

Que seja a nossa bagunça.

O turista





‘em algum lugar do mundo, alguém está esperando por mim.’

‘mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade’


(Titulo:Edsson Marques)

‘amanhã terá muitas coisas que tive hoje, mas sempre uma delas jamais voltará’


Amor ...

… tudo à minha volta, as flores, os sons, as pessoas, as cores, as palavras e a nossa música, simplesmente tudo, me faz lembrar você. Gosto de estar contigo, seja em um sonho, uma lembrança e muito mais ao seu lado, pois me sinto no paraíso. E todas as vezes que me lembro de você, me vem aquele sorriso bobo, incontrolável, que ninguém compreende, mas todos percebem a felicidade “escondida” por trás dele. Te agradeço por tudo o que fizestes por mim, pelo nosso primeiro beijo, nossos primeiros abraços, e a primeira noite juntos, obrigado mesmo minha baixinha. E me perdoe por ter te deixado esperando ontem, é que eu peguei no sono e sonhei contigo, e a vontade de acordar não apareceu, mas juro que hoje, esse sonho se tornará realidade, já que estarei aí, ao seu lado. Sei que está dormindo agora, mas quero que saiba, que te amo mais que a mim mesmo. Durma bem meu anjo, beijos.