Será que vai ser sempre assim, essa contradição de pensamentos?
São tantas coisas e momentos e agora me programei pra escolher meu futuro, não quero pensa sobre trabalho ou imóveis quero responder uma pergunta crucial: eu quero mesmo um futuro ao teu lado? tenho alguns pontos a enfatizar: Você é romântico e me prioriza, sabe muitas coisas do mundo e está sempre disposto a vir até mim e se importa comigo, não abre mão de gastar comigo quando estamos juntos ja que são poucos momentos, conversa bobagens que me fazem sorrir, ja tive momentos contigo que me lembraram um conto de fadas*-*
E o teu beijo...hum prefiro não comentar(6'
O cara dos sonhos..
Mas como todo sonho ele acaba mas infelizmente nesse caso chega a se tornar quase um pesadelo!
O teu doce vira fel, você deixa de se importa comigo e me trata com grosseria, me dá foras e me deixa triste, você não sabe como fico triste por não sentir teu carinho, a tua ausência é pior do que todas as palavras que me ferem o coração.
Você mede palavra e me trata mal e chama palavrões e fica passando na minha cara as coisas que fez as suas mudança repentinas de humor estão me desgastando e principalmente desgastando o nosso relacionamento e a nossa situação já é complicada por si só.
Eu fico me perguntando se a nossa situação ja é complicada.Se já passamos tantos meses juntos apenas por sentimento já que infelizmente meus pais nos separaram, será que você não entende que é complicado pra mim? não posso sair com amigos ou me divertir, não posso assumir meu namoro contigo, tento a cada dia sobreviver na esperança de um dia poder viver.
Você bem que poderia tornar as coisas mais fáceis né?
Minha duvida cruel!
Sempre que estamos bem você me entristece ou eu faço algo que te magoa, assumo minha culpa e sei que não sou santa mas você passa do limite as vezes e quando eu estou a ponto de não aguentar mais e acabar com tudo e você sabe que vai me perder você volta a me tratar bem.Eu tenho a esperança de que você mude e aprenda a me valorizar antes de me perder porque vai chegar o dia em que não vai ter mais volta!