O modo como você invade minha mente antes de dormir, o modo como aquele nosso beijo vem a minha mente, e me faz sorrir, que nem uma boba. O modo como você me abraça, e faz parecer que está tudo bem. E eu sei que, enquanto eu estiver dentro do seu abraço, eu ficarei bem. O modo como você me faz cócegas, e eu me seguro para não rir. O modo como você provoca ciúmes em mim, e o jeito como você sorri quando vê que conseguiu o que queria.
Essa maneira que estou sorrindo agora, lembrando de tudo isso, e como pareço uma completa idiota quando sinto medo. Medo de que você encontre alguém melhor que eu. Alguém mais perfeita que eu. Medo de ser chata, medo de ser irritante… Você me deixa instável. Completamente instável.
Como você consegue me fazer sentir assim? Essa sua confiança, essa sua certeza… Essa coragem…
Quando dizem que o amor é encontrarmos alguém que nos completa de todas as maneiras, acho que querem dizer que o amor é encontrarmos alguém que tem algo que não temos, que ai, quando junto dessa pessoa, nós ficamos completos. E é isso mesmo. Quando longe de quem amamos, nos sentimos vazios, com desejo de estar com a pessoa amada, só para podermos encontrar nela, o que falta na gente.
E eu adoro encontrar tudo isso em você. Não é nem no garanhão da escola, nem naquele amigo que viveu sempre comigo. É em você. E você que eu quero. É com você que necessito conversar todos os dias. É você que quero vindo aqui em casa todos os sábados. É com você que quero passar todos os anos da minha vida. É com você que faço planos na minha cabeça, e é com você nos meus pensamentos que eu consigo dormir em paz, para poder te encontrar nos meus sonhos, e acordar com um sorriso no rosto.
Eu te amo muito meu amor.
Muito mesmo.