sexta-feira, 23 de dezembro de 2011





e eu te amo agora,daqui a pouco,mais tarde,quando estiver online,offline,perto ou avários quilômetro longe de mim,eu te amo pra sempre,como se te conhecesse sempre,sempre mesmo. ♥



Não importa quantas pessoas entrarem ou saírem da minha vida, porque meu coração se trancou desde o momento que você entrou. Confesso que a saudade anda me sufocando, fazendo meu mundo desabar, mas não a outra opção a não ser seguir em frente e esperar. Eu quero brigar com você, como todo casal normal e logo depois roubar-te um beijo, daqueles bem demorados, quero te morder, te beliscar, tirar sarro com sua cara, querocuidar de você, quero alguém suas mudanças de humor ( que não são poucas ), quero presenciar o momento daquele teu sorriso malicioso que só você tem, quero te dar carinho, porque amor é isso, acima de tudo amor é amizade. Eu não quero alguém, eu quero e preciso só de você. Eu quero te ignorar, quero te esquecer, mas se querer fosse poder eu já teria esquecido, mas não dá, porque eu te amo. Quanto tempo precisa para entender que não a tempo que passe e faça eu te esquecer. Medo todos temos, mas existe uma coisa chamada superação. Um amor verdadeiro nunca morre.



Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.

“I love you” for those that don’t speak Spanish. Te amo! ♥




Os momentos mais mágicos que tenho, são aqueles que começo a rir ao teu lado. Rimos de tanta coisa, são coisas bestas, mas não importa. Estamos felizes, e isso vai ser pra sempre!

Não importa o que digam enquanto estamos juntos, nunca darei ouvidos. Quem constrói o amor, somos nós dois.





”(…) Me perguntaram se estávamos bem, e então um olhar distante surgiu, desviei o olhar fazendo com que minha mente fosse longe, revivi todos os momentos que tivemos, os felizes… e os tristes, então sorri e assenti - como um sim, como se estivesse dizendo “Estamos bem”. Mudei de assunto rapidamente, mas não pude evitar todo aquele sentimento que voltará a tona, não sabiam que não estávamos mais juntos, ou sabiam, mas também não senti a necessidade em tocar nesse assunto, para explicar que tínhamos terminado. Aliás, eu mesma ainda não entendo o motivo muito bem. Mas quando fiquei sozinha, pensei em você, em mim, em nós mais ainda, lembrei dos planos que eu fazia para quando estivéssemos juntos e não pude evitar em cair em lágrimas, desejando que agora… você esteja feliz.”