domingo, 4 de setembro de 2011

Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas. --- I am even unsympathetic, the world's full of people is limited and corny, and my right not wanting to look in their faces.






Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centímetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objeto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.


( Anne Frank )
( Título: Tati Bernardi )
---
They criticize everything, and I mean that everything about me: my behavior, my personality, my manners, every inch of me from headto toe, from head to toe, is the object of gossip and debate. They are constantly released me and shouting harsh words, although I'm not used to it. According to the authorities identified, I had to grin and bear it.

(Anne Frank)
(Title: Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário