quarta-feira, 25 de janeiro de 2012




Nós todos fizemos, de um modo egoísta, más decisões.

Avenged Sevenfold



Por que ninguém pode aceitar minhas decisões? sem apoio, sem sonhos, sem esperança.. me sinto sozinha no mundo.. eu estou cansada e só queria dormir pra sempre.

Decisões



São quase sempre ações irreversíveis. Grande ou pequena, uma decisão é capaz de mudar toda a sua vida!

Desde simples escolhas, como por exemplo, o que comer no café da manhã, ate escolhas que são às vezes definitivas, como por exemplo, a pessoa com quem escolhe viver pelo resto de sua vida!

Tudo muda o tempo todo! E alguns provérbios dizem que o fim e melhor do que o começo.

Imagine se tivéssemos o poder de saber o final de nossa escolha sempre que nos encontrássemos uma bifurcação na estrada de nossa vida, com certeza escolheríamos a certa!

Uma decisão e capaz de mudar toda a vida de uma pessoa, um sim ou um não. Três letras e uma vida inteira totalmente modificada!

Muitas vezes pensamos que as pequenas decisões não fazem a diferença, mas se formos parar pra analisar um relógio, por exemplo, um grande relógio é feito de pequenas peças, assim como o grande planeta terra é composto de habitantes, seres que vistos lá de cima, são insignificantes.

Assim como uma pequena peça quebrada de um relógio é capaz de fazer toda a sua estrutura ser ameaçada, as nossas decisões.

Nós, pequeninos se comparados ao todo podemos ser os responsáveis por uma catástrofe na estrutura do todo. Temos que ter cuidado com as nossas decisões pois nos todos juntos estamos vivendo a historia que será escrita no futuro, assim como estudamos o que no passado aconteceu e se quisermos realmente ter um futuro, devemos tomar cuidado nas nossas decisões porque elas podem ser irreversíveis!

(...)



Há um tipo de morte que não é a morte física. Mas machuca e desespera tão quanto fosse.
Há um tipo de morte que transforma o homem numa máquina... Que não pensa, que não vive, que não sente... Que não ama.
Há um tipo de morte que não mata, mas também não deixa viver.
Há um tipo de morte que separa a felicidade de você.

Carlos Santos