domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu amo!

Eu amo o jeito que você implica comigo, seu jeito divertido de enfrentar as coisas me encanta, amo quando me coloca apelidos sem sentindo, quando faz drama esperando que eu vá te mimar.Simplesmente, só posso te agradecer por ter ficado ao meu lado, apesar de toda dor que causei a você, você continuou comigo, a forma como cuida de mim, a forma como se preocupa me faz te amar cada vez mais. Você me faz muita raiva, não posso negar que a gente briga todo dia, mas são pequenos gestos que fazem minha raiva passar, um eu te amo inesperado, um carinho, um abraço, a verdade é que não consigo ter raiva de você, por mais que eu tente, é impossível, assim que você me olha, um sorriso bobo toma conta do meu rosto e esqueço tudo que me fez. Quando estou com você o tempo para, não me importo com nada ao meu redor, só contigo. Você pode não lembrar, mas na noite passada, eu o observava enquanto dormia, olhei bem pra você e agradeci aos céus pelo anjo que me foi enviado, então sussurrei no seu ouvido um “eu te amo” e você apenas sorrio. Tá, parei com as coisas fofas e bonitinhas, até porque todos sabem que não somos um casal tradicional, nosso namoro meio que se resume a noites em claro ao vídeo-game, do que filme e pipoca, vivemos uma enorme brincadeira, parecemos mais duas crianças discutindo, eu te chamando de “idiota” e você me chamando de todos os apelidos estranhos e bobos que você me dá, não sei quase nada sobre a vida, até porque seria impossível saber tanto sobre você, minha vida . Te amo, meu amor

Quem nunca ouviu música enquanto tomava banho não sabe como é ter a presença de cantores famosos na sua turnê live in banheiro.




Hoje eu sou mais idiota que ontem. Eu acreditei nele de novo. Me derreti quando ele disse aquelas três palavras “estou com saudade”. Mais uma vez fiquei esperando o telefone tocar, e nada. Criei expectativas só pra quebrar a cara como de costume. Sabe? eu queria tanto que hoje fosse a última vez que eu pensasse nele, queria tanto que a partir de hoje eu não ficasse triste por ele. Mas amanhã estarei repetindo os mesmo erros e me machucando, de novo.



Eh difícil admitir pra mim que eu sinto saudades de você, mas eh a pura verdade e não to aguentando mais esconder isso de mim mesma! Não sinto saudade de nós, eu sinto saudade de você, simplesmente de você! Pelo menos foi essa a conclusão que cheguei depois de ficar um dia todo pensando, por instantes acreditei que estaria perdendo o controle de mim afinal aqueles nossos momentos não saiam da minha cabeça e só conseguia pensar como seria bom viver tudo de novo! Mas será que ainda consigo encontrar a mesma pessoa que deixei no passado? Será que essa pessoa que eu sinto saudade ainda existe? Ou agora só faz parte de uma linda recordação?

“Eu sei, a gente devia estar junto agora, não devia? A gente devia estar nesse momento se falando pelo celular, a gente se vendo pela web cam, rindo, cantando, desejando um ter o lábio do outro, e talvez algo a mais. Era eu quem você devia sonhar, quem devia querer ver ao teu lado. Eu sei de tudo isso, mas infelizmente isso não acontece mais, não é? O amor que antes nos unia, nos deixava forte, nos completava, hoje nos afasta, nos prejudica, nos deprime. O meu amor por você é algo doentio, e provavelmente nunca vai ter fim, sim. Eu vou estar com outro alguém, desejando que tenha o seu sorriso, o seu beijo. Uma hora eu vou entrar na igreja de branco, e vai ter outro alguém lá na frente me esperando, mas não será você. Vai ter outra hora, quando o meu filho chorar pela primeira vez, e não vai ser você que vai estar me dando forças. Não vai ser você, sabe, essas quatros palavras são tão malvadas comigo, me mutilam, porque pra ser bem sincera, no fundo eu sei disso mais que ninguém, mas talvez eu não queira aceitar, talvez eu ainda tenho uma ponta de expectativa pra nós. Mas, são só talvez, meu bem, são só talvez.”



É pequena… já passam das 3h30 da manhã, e… bem… estou aqui… mais uma vez acordado pensando em você… Sabe… sinto muito sua falta… sinto falta de ouvir o som da sua risada, sinto falta te de fazer sorrir, sinto falta de te abraçar… sinto falta até de te morder, sabia? Eu não sou muito bom pra expressar meus sentimentos… bem… pra expressa-los pra você… sabe… parece que nada o que eu faça é o bastante… nada é o suficiente pra mostrar… pra provar… que… que eu gosto mesmo de você… que eu realmente te amo. Eu demorei muito tempo pra te encontrar… e foi muito mesmo, sabe… tipo… 17 anos… e… agora que eu te encontrei, eu não quero mais ninguém… e falo a verdade… Eu sorriso é o mais lindo, teus olhos, os mais perfeitos, teu jeito, o mais encantador… eu quero muito viver ao teu lado para sempre… quero casar com você, ser feliz com você… E… quando digo que meus sorrisos só são verdadeiros quando estou com você, eu não minto. Eu não consigo sorrir, não consigo brincar, não consigo ser feliz sem você aqui do meu lado… por mais que eu tente, é difícil pra mim, sabe… Antes… eu parecia feliz, eu brincava com meus amigos, eu fazia piadas, eu me ‘divertia’… mas… agora tudo perdeu o sentido, não consigo sorrir, não consigo brincar… minha vida é você, pequena, e sem você ao meu lado, nada mais faz sentido… Você é a luz que ilumina meu mundo obscuro, você é meu ponto de paz, o motivo dos meus sorrisos, meu motivo de viver… Eu te amo tanto, minha princesinha… 



Confesso. Não é tão fácil quanto parece ser, muitas vezes me sinto morta ou apenas mais uma existente nesse mundo monótono. Já tive vontade de sair aqui e ainda tenho, cansei a tempos e hoje sou só o que restou dos meus tantos sentimentos loucos e intensos, viver nunca mais foi a mesma coisa, mudei muito por causa dos tantos acontecimentos da minha vida, tem vezes que até não me reconheço mais, vivo perdida, no mundo e as vezes num abismo que existe dentro de mim mesma. Sinto saudade de tudo, mas principalmente de mim, dos meus sorrisos sinceros e da minha inocência que chegava a ser tão boba. Ainda me encanto com tão pouco, crio ilusões de que qualquer coisa ou acontecimento inútil poderá mudar a minha vida. Ainda sou aquela garotinha de antes, sensível, chorona e cheia de esperanças e isso parece nunca mudar. Sofro todos os dias, mesmo sorrindo, mesmo aparentando felicidade, só eu sei a dor que trago comigo e a cada sorriso, acredite, é uma mais uma luta vencida.