domingo, 4 de setembro de 2011

Isso me lembra que mesmo você sendo um saco, tudo o que eu queria era que você estivesse aqui. --- This reminds me that even though you're a bag, all I wanted was you were here









Eu adoraria te encontrar e te dizer os piores desaforos, te chamar de tudo, berrar os palavrões mais inqualificáveis, abalar teus brios, mas não faço nada disso (...) ainda quero te conquistar, por isso não apareço na tua frente, não te xingo, não te chamo de filho da puta, um pouco porque ter deixado de me amar não faz de você um filho da puta, mas principalmente porque tenho medo de que se houver em você um resto de amor por mim, esse amor irá por água abaixo quando você me ouvir te caluniar, te insultar, então me mantenho educadamente afastada, porque é a única saída que me resta para continuar sendo gostada por você, que absurdo, esse meu falso refinamento ainda é uma forma patética de sedução.


( Martha Medeiros )
( Título: Tati Bernardi )
---
I would love to meet you and tell you the worst insults, calling you all,screaming the most unspeakable words, shake your pride, but do nothing (...) that you still want to win, so do not show up in your face, not I curse you, do not call you son of a bitch, partly because no longer love me does not make you a bastard, but mainly because I'm afraid that if there is a rest in you of love for me, this love will go for water down when you hear me slander, insult you, so I politelykeep away, because it is the only way left to me to continue beingliked by you, that's absurd, that my false refinement is still apathetic way of seduction.

(Martha Medeiros)
(Title: Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário