quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Se eu pudesse... --- If I could ...



Se eu um dia pudesse descrever tudo o que me transmites num abraço teu, se eu um dia pudesse mostrar-te o quanto sou feliz por te ter, se eu um dia conseguisse fazer com que entendas o verdadeiro significado do meu brilho no olhar, se eu pudesse te dizer que a razão do meu sorriso és tu, se eu pudesse dar-te a minha mão e sentir o vento nos nossos cabelos, se eu pudesse correr para te beijar, se eu pudesse, dava-te o mundo, num simples segundo!

---

If one day I could describe everything that passes me in your embrace, one day if I could show you how happy I am to have you, if I could one day make them understand the true meaning of my twinkle in her eye, if I could tell you that the reason for my smile is you, if I could give you my hand and feel the wind in our hair, if I could run to kiss you, if I could give you the world, a simple second!

Nenhum comentário:

Postar um comentário