quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sabe aqueles dias --- You know those days



Que ta tudo estranhamente normal e monotonamente bizarro? Sei lá parece que nada conspira a seu favor e ao mesmo tempo tudo ecoa numa mesma ordem, como as notas musicais de uma canção totalmente harmônica e sincronizada.Hoje simplesmente acordei pensando o quão positivo ia ser meu dia, mas me atrasei pra escola, tive aulas chatas, escutei um amigo e hoje parece que tudo o que eu fiz de bom se virou contra mim como algo negativo.Em casa minha mãe de marcação, meu quarto pareceu estar bem mais desarrumado do que quando o deixei.Agora eu vejo que furação passou por aqui.Parece que hoje nada esta dando certo apesar de estar naturalmente normal meu namorado não me entende meus amigos não tem tempo pra mim estou sozinha no trabalho de espanhol e de mim surge uma coragem inigualável e uma ideia maluca de me vingar aprendendo a fundo o espanhol pra passar na cara dos que não me aceitaram que eu posso fazer o que eles todos juntos não conseguiram fazer direito.Eu sei que tô errada, eu sei que tenho que me juntar, sei que estou separando eles de mim mas gasto meus tempo e disposição tentando dar atenção e amor a alguém que não consegue falar comigo sem estar no vídeo game.. Será que é tão chata assim a minha companhia?

Quer saber? cansei de agradar a quem não me dar valor... Me quer? faça por onde, caso contrario saia do meu pé que eu já não aguento mais, de coisa chata na minha cola já basta o chiclete que colou no meu sapato a caminho de casa...

To afim de sair gritando por ai coisas sem sentido, ja começei a ler um livro e é a mim que eu vou me dedicar agora...

bjs de alguém de vida nova*-*

---

That's all normal and strangely monotonously bizarre? I do not know nothing seems to conspire in his favor at the same time it resonates in the same order as the musical notes of a song and totally harmonious sincronizada.Hoje just woke up thinking how my day was going to be positive, but I was late to school, I boring lectures, I heard a friend and now it seems that everything I did good turned against me as something my mother home negativo.Em marking, my room seemed to be much more messy than when I see that drilling deixei.Agora aqui.Parece went through that today nothing is going well despite being normal course my boyfriend does not understand me, my friends do not have time for me I'm alone in the work of Spanish and appears to me an unparalleled courage and a crazy idea to get back to learning to pass the Spaniard back in the face of those who do not accept me I can do what they failed to do together direito.Eu know I'm wrong, I know I have to join me, I know I'm separating them from me but spend my available time and attention and trying to give love to someone who can not talk to me without being in the video game .. Is it so boring so my company?

You know what? tired of pleasing those who do not give me courage ... Want me? where do, otherwise get out of my foot that I can not stand it, the annoying thing on my tail has just stuck the gum on my shoe on the way home ...

To order to go out there screaming nonsense, I started to read a book and me is that I will dedicate myself now ...

bjs someone new life *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário