quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Parece que ele adivinha .. --- It seems that he guesses ..



Um cara é apaixonado por mim. Só que ele não faz meu tipo, não é o cara com quem sonho em dividir meu futuro, não me atrai fisicamente… é apenas um cara legal com quem eu gosto de conversar.


Ele não dá em cima de mim descaradamente, é sempre muito paciente e discreto. Nunca falou nenhuma baixaria nem disse que sou gostosa ou que quer me levar pra cama. Ele é gentil, educado… Eu evito dar muita corda para não machucá-lo, já que não sinto nada por ele que vá além de uma boa amizade.


Eu passo meses sem sair com alguém. Numa noite, vejo que um carinha que curto fica online no MSN. Eu o chamo e ele não me responde. Meu coração fica apertadinho, mas decido não me importar.


Combino de viajar com os amigos e, de quebra, encontrar o gato que conheço de outra cidade. Mando uma mensagem e ele não me responde. Eu mando outra, afirmando que não gosto de ser ignorada e recebo justamente a pior das respostas: “pare de me cobrar!”. Dói, mas eu prefiro fingir para mim mesma que nada aconteceu.


Então, um dos caras com quem estou criando expectativas de que role alguma coisa bacana, há mais de um mês, me conta que tem namorada e que todo o nosso papo até hoje não passou de brincadeira.


Todo o sentimento que foi acumulado durante todos esses dias explodiu de uma vez. E, quando estou me debulhando em lágrimas, quem aparece?


O cara que é apaixonado por mim. Parece que ele adivinha a hora de dar as caras. Com palavras doces e meigas ele começa a me levar no papo, sem saber de nada que me aconteceu. Ele diz que sou linda e inteligente, que sou uma mulher de muito valor e que ele gostaria muito de me encontrar novamente. Ele consegue me arrancar sorrisos quando penso que nada me deixará feliz por um bom tempo.


É nesse momento que começo a repensar sobre “meu tipo de homem”. Por que eu não consigo gostar dele como gosto dos que me fazem mal?


Então, decido dar uma chance e dou corda para a conversa. Um tempinho depois eu me arrependo porque sei que o momento é de carência e que eu não deveria iludí-lo.


Mas será que estou certa? Será que mesmo carente eu não deveria investir nele? Afinal, ele gosta de mim e me valoriza. Ele me transmite paz enquanto os outros me atormentam. Ou será que eu gosto mesmo é de sofrer?

[Depoimento de uma anonima]

---

A guy is in love with me. But he is not my type, not the guy with whom to share my future dreams, does not attract me physically ... it's just a guy who I like to talk.

He does not blatantly on me, is always very patient and discreet. Never said no casualties or say I'm hot or that wants to take me to bed. He is gentle, polite ... I avoid giving too much rope to not hurt him, since I do not feel anything for him that goes beyond a good friendship.

I spend months without dating. One night, I see a short guy who goes online on MSN. I call and he answers me. My heart is tight, but I decide not to care.

Combine traveling with friends, and fall, find the cat I know of another city. I send a message and he does not answer. I send another, saying he did not like being ignored and just get the worst of the answers, "stop charging me." It hurts, but I prefer to pretend to myself that nothing happened.

So one of the guys I'm creating expectations that role something nice for over a month, tells me has a girlfriend and all our talk today was only a joke.

Any feeling that has accumulated during all these days exploded at once. And when I'm in tears, who shows up?

The guy who is in love with me. It seems that he guessed the time to show up. With sweet words and gentle he begins to lead me in the bag, not knowing anything that happened to me. He says I'm beautiful and smart, I'm a woman of great value and that he would love to find myself again. He can pluck me smile when I think of anything let me happy for a long time.

That's when I begin to rethink "my kind of man." Why can not I like him as a taste of what I do wrong?

So I decide to try and give a rope to the conversation. A little while later I regret it because I know that the moment is grace and that I should not deceive you.

But am I right? Is that even poor I should not invest in it? After all, he likes me and appreciates me. He conveys peace while others torment me. Or do I really like is to suffer?

[Testimony of an anonymous]

Nenhum comentário:

Postar um comentário