quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu mesma --- My self


Birra, choro, chiclete, sorriso, carinho, abraço, amor, pirulito, computador, amigos, calçada, cama, escola, animais, pirulito, discordância, sintonia, tempos bons e ruins....
Sou feita de tantas coisas ja tive varios gostos cores e sabores não me arrependo do que fiz porque as coisas boas trago comigo e das ruins me vem a lição, toda adolescente passa, toda adolescente chora e sorri namora e briga atire a primeira pedra que nunca disse "eu te amo", e  logo depois se arrependeu amargamente de ter usado de forma tão insana algo que só agora que percebe não tem percebe que não era exatamente o que pensou...Sei lá quem nunca tirou uma nota baixa ou legou um carão da mãe por uma coisa que pensou que não era tão grave... quem nunca tomou refrigerante ou nunca comeu numa barraquinha qualquer.Quem nunca tomou banho de chuva ou andou descalço quem nunca ficou idealizando o primeiro beijo e na hora H não sabia o que fazer... quem nunca falou coisas sem sentido e ficou envergonhado porque alguém escutou e ficou lhe "zuando", quem nunca caiu de bicicleta ou nunca brincou de ser um personagem de desenho ou novela...
Acho que não só eu tenho meus momentos de histeria, brinco faço de tudo e ainda me sinto presa, acho que não só eu tenho amigos e família, acho que não só eu...Sou feliz.
Valorize as pequenas coisas... Sorria e dê motivos para as pessoas sorrirem também , vá a uma festa, brinque com os amigos, seja racional, seja feliz, aproveite o tempo que lhe resta mas lembre-se seja inteligente e faça o melhor pra você sem que sua alegria seja baseada na infelicidade dos outros;)
---
Tantrum, crying, chewing gum, smile, love, hug, love, lollipop, computer, friends, street, bed, school, animals, lollipop, discord, harmony, good times and bad ....

I am made of so many things already had various tastes and flavors colors do not regret what I did because I bring with me the good and the bad comes the lesson, every teenager goes through, all smiles and cries teen dating and cast the first stone fight ever said "I love you", and soon afterwards bitterly repented having used something so insane that only now realizes that no notice was not exactly what he thought ... I know there who never got a bad grade or bequeathed an mother's face for something he thought was not so serious ... who never drank soda or never ate qualquer.Quem never took a stall shower of rain or who ever walked barefoot idealizing the first kiss was at the last minute and did not know what to do ... who never talked nonsense, and was embarrassed because someone heard him and was "kidding", who never dropped a bike or never played to be a cartoon character or novel ...

I think not only I have my moments of hysteria, I play everything and I still feel stuck, think not only did I have friends and family, not only do I think ... I'm happy.

Value the little things ... Smile and give people reasons to smile too, go to a party, play with friends, be rational, be happy, enjoy the time you have left but remember to be smart and do the best for you without your joy may be based the misery of others;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário