quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É tão bom ! --- It's so good!



É tão boa a maneira como consegues juntar o meu coração e o teu, é tão linda a forma como me conquistaste aos poucos, é tão encantadora a tua maneira de ser que eu nem tenho palavras para descrever tudo (…)
Quantas das vezes eu estava a cair e tu com esse teu jeito único me fizeste perceber que ainda tenho um longo caminho árduo a percorrer?
Foram tantas, tantas que eu nunca vou conseguir agradecer cada gesto teu!
Para onde quer que vá, vou-te levar sempre comigo.
Vais estar sempre presente e sei que se olhar para trás vou-te ver a sorrir e vais dar-me a mão e juntos vamos vencer!
És o meu ombro amigo, és quem me abraça, és quem me faz sorrir, és tudo o que sempre sonhei!
Para além de tudo, está a nossa amizade e eu não a quero perder nunca.
Aconteça o que acontecer nunca te esqueças que estarei sempre ao teu lado.
O mundo pode levar-nos para lugar distantes mas jamais esquecerei tudo o que me ensinaste e tudo o que construímos até aqui.
É uma nova etapa da minha vida em que estás tu e isso, chega.
“ O sorriso na tua cara diz que precisas de mim, há uma verdade nos teus olhos que diz que nunca me vais deixar, o toque da tua mão mostra-me que me vais segurar sempre que estiver a cair.
Mesmo quando não dizes nada, para mim, é tudo!”.
Lembra-te, haverá sempre um nós.

---

so beautiful the way I gradually conquered, is so charming your way of being that I do not have words to describe everything (...)
How many of the time I was falling and you with your unique way that made ​​me realize that I still have a long hard way to go?
So many, so many that I'll never thank your every move!
Wherever you go, I'll take you with me always.
You'll always be there and I know that looking back I see you smiling and you'll give me a hand and together we will win!
You are my shoulder to cry on, hug me who you are, are who make me smile, you're everything you ever dreamed!
In addition to all is our friendship and I do not want to lose ever.
Whatever happens never forget that I'm always by your side.
The world may lead us to place far but I will never forget everything you taught me and all we have built so far.
It is a new stage in my life where are you and it arrives.
"The smile on your face says that you need me, there's a truth in your eyes that says you will never leave me, the touch of your hand show me that I'll always hold it while falling.
Even when you say nothing to me, is everything. "
Remember, there will always be an us.

Nenhum comentário:

Postar um comentário