quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Você tem noção de quantas noites eu passo pensando em você ?


 E quantas lágrimas caem do meu rosto só de imaginar você longe de mim, eu do seu sorriso ? Você pode até duvidar mais é isso, é um sentimento tão profundo que nasceu aqui dentro de mim que não tem explicação. Só queria acordar e te encontrar ao meu lado, te cobrir de beijos, mimos e abraços, ter você por perto em todos os momentos da minha vida pois tudo está se resumindo em você, porquê se você esta feliz eu também estarei, o seu sorriso que me alegra. É cada detalhe seu e cada palavra sua que eu não esqueço, independentemente de qualquer coisa. Sera que não entende ? Está tão difícil assim acreditar que tudo está acontecendo tão rápido, mais que é por você ? Está claro demais que nada do que eu falo e na brincadeira. Sim, pode até ser, mais lembre-se é nas brincadeiras que falamos o que não temos coragem. Não quero que isso se diminua por nada, nada mesmo, mais também aceitaria de bom grado uma recompensa de ti, algo mais, que me faça sentir unica e amada. Eu quero você e irei te esperar por todo tempo, irei esperar uma mensagem, uma ligação, que apenas dissesse: “De hoje em diante sou teu” eu sei que vale a pena mesmo com todos os obstáculos que irei passar, mais nada vai fazer eu mudar de ideia. Agradeço a Deus por ter colocado alguém tão importante na minha vida, que mudou ela completamente […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário