quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigada por tudo. Pelo carinho, pelo cuidado, pelo o amor…



É, meu amor, quanto tempo não faço um texto decente, né? Seja por falta de tempo, ou qualquer outra coisa.

Sabe… Eu estava conversando com a minha mãe, e de repente, rolou um papo de separação. Ela disse ”se um dia ele terminar com você, arranja logo outro namorado. Nada de ficar chorando por garoto”. Quando eu ouvi aquilo, meus olhos se encheram de lágrimas. Por um momento, o mais doloroso de todos, eu imaginei como seria… não ter você. Seria impossível não chorar. Eu iria sentir falta dos seus abraços, Iria sentir falta do seu riso… Iria sentir a sua falta. Iria repassar na minha cabeça os motivos, e não iria aceitá-los. Iria fazer de tudo para você ser só meu de novo, nem que para isso eu tivesse que morrer e nascer de novo. Não consigo me imaginar com outro namorado, com outros braços em volta de mim. Não consigo me imaginar ouvindo um outro riso que tivesse os mesmos motivos que o seu tem agora. Eu não iria conseguir. Iria virar um caco. Eu sou dependente de você.

Obrigada por tudo. Pelo carinho, pelo cuidado, pelo o amor… Obrigada por se importar comigo, por querer me proteger, e por querer me animar quando estou um bagaço. Obrigada por você ser meu, por me aturar quando tenho minhas crises de ciúmes… E por dizer que não existe motivo nenhum para eu tê-los. Obrigada por ser a pessoa mais maravilhosa que você é. Obrigada por você deixar eu sentir seu cheirinho sempre que posso. Obrigada por me amar. Obrigada por me fazer amar você. Obrigada por acreditar junto a mim que o ”nós” vai ser para sempre.

Eu te amo, tanto, ao ponto de não conseguir entender isso. Eu te amo ao ponto de começar a chorar quando você vai embora. Eu te amo ao ponto de não conseguir pensar em outra coisa, a não ser, em você, em nós dois. Embora essas três palavras hoje em dia sejam tão vulgarizadas, quando as digo, é verdadeiro.

Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário