domingo, 1 de janeiro de 2012


“Eu sei, a gente devia estar junto agora, não devia? A gente devia estar nesse momento se falando pelo celular, a gente se vendo pela web cam, rindo, cantando, desejando um ter o lábio do outro, e talvez algo a mais. Era eu quem você devia sonhar, quem devia querer ver ao teu lado. Eu sei de tudo isso, mas infelizmente isso não acontece mais, não é? O amor que antes nos unia, nos deixava forte, nos completava, hoje nos afasta, nos prejudica, nos deprime. O meu amor por você é algo doentio, e provavelmente nunca vai ter fim, sim. Eu vou estar com outro alguém, desejando que tenha o seu sorriso, o seu beijo. Uma hora eu vou entrar na igreja de branco, e vai ter outro alguém lá na frente me esperando, mas não será você. Vai ter outra hora, quando o meu filho chorar pela primeira vez, e não vai ser você que vai estar me dando forças. Não vai ser você, sabe, essas quatros palavras são tão malvadas comigo, me mutilam, porque pra ser bem sincera, no fundo eu sei disso mais que ninguém, mas talvez eu não queira aceitar, talvez eu ainda tenho uma ponta de expectativa pra nós. Mas, são só talvez, meu bem, são só talvez.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário