domingo, 1 de janeiro de 2012

Eu amo!

Eu amo o jeito que você implica comigo, seu jeito divertido de enfrentar as coisas me encanta, amo quando me coloca apelidos sem sentindo, quando faz drama esperando que eu vá te mimar.Simplesmente, só posso te agradecer por ter ficado ao meu lado, apesar de toda dor que causei a você, você continuou comigo, a forma como cuida de mim, a forma como se preocupa me faz te amar cada vez mais. Você me faz muita raiva, não posso negar que a gente briga todo dia, mas são pequenos gestos que fazem minha raiva passar, um eu te amo inesperado, um carinho, um abraço, a verdade é que não consigo ter raiva de você, por mais que eu tente, é impossível, assim que você me olha, um sorriso bobo toma conta do meu rosto e esqueço tudo que me fez. Quando estou com você o tempo para, não me importo com nada ao meu redor, só contigo. Você pode não lembrar, mas na noite passada, eu o observava enquanto dormia, olhei bem pra você e agradeci aos céus pelo anjo que me foi enviado, então sussurrei no seu ouvido um “eu te amo” e você apenas sorrio. Tá, parei com as coisas fofas e bonitinhas, até porque todos sabem que não somos um casal tradicional, nosso namoro meio que se resume a noites em claro ao vídeo-game, do que filme e pipoca, vivemos uma enorme brincadeira, parecemos mais duas crianças discutindo, eu te chamando de “idiota” e você me chamando de todos os apelidos estranhos e bobos que você me dá, não sei quase nada sobre a vida, até porque seria impossível saber tanto sobre você, minha vida . Te amo, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário