quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amor ...

… tudo à minha volta, as flores, os sons, as pessoas, as cores, as palavras e a nossa música, simplesmente tudo, me faz lembrar você. Gosto de estar contigo, seja em um sonho, uma lembrança e muito mais ao seu lado, pois me sinto no paraíso. E todas as vezes que me lembro de você, me vem aquele sorriso bobo, incontrolável, que ninguém compreende, mas todos percebem a felicidade “escondida” por trás dele. Te agradeço por tudo o que fizestes por mim, pelo nosso primeiro beijo, nossos primeiros abraços, e a primeira noite juntos, obrigado mesmo minha baixinha. E me perdoe por ter te deixado esperando ontem, é que eu peguei no sono e sonhei contigo, e a vontade de acordar não apareceu, mas juro que hoje, esse sonho se tornará realidade, já que estarei aí, ao seu lado. Sei que está dormindo agora, mas quero que saiba, que te amo mais que a mim mesmo. Durma bem meu anjo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário