quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tudo muda. --- Everything changes.




Tudo se dissipa. Tudo vai. E algumas coisas nao voltam. Perdem-se algures e escondem-se para nao serem encontradas. Na minha vida eu vi muitas coisas a perderem-se e muitas pessoas a esconderem-se. Algumas, eu procurei mas outras preferi nem as encontrar. Contudo, eu gosto de ser encontrada, deve ser por isso que jogar ao esconde-esconde nunca foi o meu forte.

Sera que foste tu que me encontraste? Ou sera que nos encontramos os dois por acaso?

Acho que estava destinado pra ser assim. Acho que estava destinado eu estar aqui pra ti assim como estava destinado tu estares aqui pra mim. A vida e feita de lugares, e eu nao estou aqui pra ocupar o lugar de ninguem nem se quer pra colocar-te no lugar de ninguem na minha vida. Cada pessoa tem o seu lugar. E quando alguem desocupa esse lugar, o mesmo jamais sera preenchido. Os lugares sao feitos pra determinadas coisas, determinadas pessoas. Este e o teu lugar na minha vida. E aqui que deves estar. Pra tornar a minha vida mais suportavel, pra tornares esta dor mais suportavel.

Estamos os dois numa viagem, uma viagem que nao tem nada de incrivel. De certa forma estamos a viajar na viagem dos outros, e vamos em classe turistica, onde tudo o que podemos fazer e observar e calar.

Talvez um dia isto mude e tudo seja diferente, talvez ainda va rolar muita coisa. Talvez precisemos disto para crescer. Talvez a minha vida esteja tao cheia de ‘talvezes’ que talvez eu esteja a perder a certeza das coisas. Talvez esteja a perder as pessoas. A perder as pessoas certas, nas horas erradas. Talvez.




---

Everything vanishes. Everything goes. And some things do notcome back. They are lost somewhere and hide to avoid beingfound. In my life I saw many things to get lost and many peopleto hide. Some, I searched but others prefer not find them.However, I like to be found, must be why the play hide and seekhas never been my forte.
Sera it was you who found me? Or have we found the two by any chance?
I think it was meant to be. I think I was destined to be here foryou as it was for you being here for me. Life is made of places,and I'm not here to take the place of anyone or if you want to putin place for anyone in my life. Each person has their place. And when someone vacates this place, it will never be filled. The seats are made ​​for certain things, certain people. This is your place in my life. And here you should be. To make my life more bearable, to becoming this pain more bearable.
We're both on a journey, a journey that has not anythingamazing. In a way we are traveling on the journey of others and go on tourist class, where all we can do and see and keep silent.
Maybe one day this will change and everything is different,maybe even go roll a lot. Perhaps we need it to grow. Maybemy life is so full of 'maybes' that maybe I'm losing the certaintyof things. Maybe you're losing people. To lose the right peopleat the wrong times. Maybe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário