quarta-feira, 14 de setembro de 2011

escrever em inglês, amar-vos em todas as línguas ♥ --- write in English, love you ♥ in all languages



Amigos. Você pode ter muitos amigos mas poucos são verdadeiras. Família, você nasce com uma família, apenas uma família. Mas você pode ganhar outro. Eu ganhei, eu ganhei vocês.Você mora longe de mim, temos um oceano que nos mantém à parte, e nós não temos meios para viajar. Mas nós temos outras coisas. Nós temosa chave. A chave que abre todas as portas da vida. A chave que mantém as pessoasconectadas. A chave que mantém as pessoasjuntas. A chave que faz com que as pessoas vivem. Essa chave é o amor. O amor pode seruma arma dura, o amor pode matar pessoas mas o amor é o que nos torna o que somos hoje. Nós somos amigos, não importa quanto tempo, nãoimporta por que e não importa como.
Vós sois meus amigos, vocês são família.porque a família se são nossos amigos mais próximos, os amigos podem ser a nossa família também. Porque os amigos apoiá-lo, os amigosestão lá para você, como você.
Distância, ciúmes, brigas, loucura não são suficientes, porque nós podemos resistir.
Não importa quanto tempo vocês estão na minha vida, eu posso apostar que você é mais importante para mim do que algumas pessoasque vivem na minha vida desde sempre.

---






Friends. You can have tons of friends but few are true. Family, you born with one family, only one family. But you can earn another. I earned, I earned you guys. You live far away from me, we have an ocean that keeps us appart, and we have no means to travel. But we have other things. We have the key. The key that opens every door in life. The key that keeps people connected. The key that keeps people together. The key that makes people live. That key is love. Love can be an hard gun, love can kill people but love is what makes us who we are today. We're friends, doesn't matter how long, doesn't matter why and doesn't matter how.

You are my friends, you are family. because if family are our closest friends, friends can be our family too. Because friends support you, friends are there for you, like you do.

Jealous, distance, fights, craziness are not enough because we can resist.

No matter how long you guys are in my life, i can bet you are more important to me than some people that live in my life since forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário