quarta-feira, 14 de setembro de 2011

i wanna get chocolate wasted --- eu quero começar o chocolate desperdiçado



you know when you become feeling so mentally tired, so whacked, tired of people, tired of everything, tired of you and stuff? you know when you are so damn down that everything that you want to do is dissapear and kill everybody? well i don't want to run away or kill anybody, i just want to cry and i wanna get chocolate wasted.

---

você sabe quando você se torna sensação tão mentalmente cansado, tão cansado, cansado das pessoas, cansada de tudo, cansado de você e outras coisas? você sabe quando você é muito baixo que tudo o que você quer fazer édesaparecer e matar todo mundo? Bem, eu nãoquero fugir ou matar ninguém, eu só querochorar e eu quero começar o chocolatedesperdiçado.
se eu quero você de volta? não. eu não quero que você vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário