quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que está em minha mente?---What's on my mind?





Eu estou muito cansada. Estou cansada de cuidar de pessoas que não dão a mínima para mim. Estou cansada de esperar por um texto que nunca vai chegar. Estou cansada de pensar 'as coisas serão diferentes', mas que nunca mudam. Eu estou cansada de dar as chances, apenas para ser abandonado. Eu estou cansada de colocar diante de 100% de esforço e apenas 25% de retorno. Eu estou cansada de promessas não cumpridas. Estou cansada de desilusões pelas pessoas que mais importam para mim. Estou cansada de fazer alguém uma prioridade, quando, na realidade eu sou apenas eu peça para eles. Estou cansada de amigo de merda que nunca está lá para mim. Estou cansada de auto idiotas centrado, que apenas manipulam uma situação a partir de sua própria perspectiva, nunca sequer pensam pelo que alguém está passando.
Eu estou tão cansada da mesma velha monotonia que se repete outra vez.

---

I'm very tired. I'm tired of caring for people who do not give a damn about me. I'm tired of waiting for atext that will never come. I'm tired of thinking 'things will be different', but that never change. I'm tired of giving chances, only to be abandoned. I'm tired ofputting forth 100% effort and only 25% return. I'm tired of broken promises. I'm tired of disappointmentfor the people who matter most to me. I'm tired of making someone a priority, when in reality I'm just Iask them. I'm tired of shitty friend who is never there for me. I'm tired of self centered idiots who onlyhandle a situation from their own perspective, never even think that someone is passing by.
I'm so tired of the same old monotony that is repeated again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário