domingo, 1 de janeiro de 2012




Confesso. Não é tão fácil quanto parece ser, muitas vezes me sinto morta ou apenas mais uma existente nesse mundo monótono. Já tive vontade de sair aqui e ainda tenho, cansei a tempos e hoje sou só o que restou dos meus tantos sentimentos loucos e intensos, viver nunca mais foi a mesma coisa, mudei muito por causa dos tantos acontecimentos da minha vida, tem vezes que até não me reconheço mais, vivo perdida, no mundo e as vezes num abismo que existe dentro de mim mesma. Sinto saudade de tudo, mas principalmente de mim, dos meus sorrisos sinceros e da minha inocência que chegava a ser tão boba. Ainda me encanto com tão pouco, crio ilusões de que qualquer coisa ou acontecimento inútil poderá mudar a minha vida. Ainda sou aquela garotinha de antes, sensível, chorona e cheia de esperanças e isso parece nunca mudar. Sofro todos os dias, mesmo sorrindo, mesmo aparentando felicidade, só eu sei a dor que trago comigo e a cada sorriso, acredite, é uma mais uma luta vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário