domingo, 1 de janeiro de 2012




É pequena… já passam das 3h30 da manhã, e… bem… estou aqui… mais uma vez acordado pensando em você… Sabe… sinto muito sua falta… sinto falta de ouvir o som da sua risada, sinto falta te de fazer sorrir, sinto falta de te abraçar… sinto falta até de te morder, sabia? Eu não sou muito bom pra expressar meus sentimentos… bem… pra expressa-los pra você… sabe… parece que nada o que eu faça é o bastante… nada é o suficiente pra mostrar… pra provar… que… que eu gosto mesmo de você… que eu realmente te amo. Eu demorei muito tempo pra te encontrar… e foi muito mesmo, sabe… tipo… 17 anos… e… agora que eu te encontrei, eu não quero mais ninguém… e falo a verdade… Eu sorriso é o mais lindo, teus olhos, os mais perfeitos, teu jeito, o mais encantador… eu quero muito viver ao teu lado para sempre… quero casar com você, ser feliz com você… E… quando digo que meus sorrisos só são verdadeiros quando estou com você, eu não minto. Eu não consigo sorrir, não consigo brincar, não consigo ser feliz sem você aqui do meu lado… por mais que eu tente, é difícil pra mim, sabe… Antes… eu parecia feliz, eu brincava com meus amigos, eu fazia piadas, eu me ‘divertia’… mas… agora tudo perdeu o sentido, não consigo sorrir, não consigo brincar… minha vida é você, pequena, e sem você ao meu lado, nada mais faz sentido… Você é a luz que ilumina meu mundo obscuro, você é meu ponto de paz, o motivo dos meus sorrisos, meu motivo de viver… Eu te amo tanto, minha princesinha… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário