quarta-feira, 5 de outubro de 2011



Não há sensação melhor no mundo do que amar, e quando a gente ama a pessoa certa é melhor ainda e eu sei q vc é a pessoa certa e independente do que acontecer eu te amarei pra sempre porque você é o q dá sentido a minha vida é o que me faz mais do que feliz. Só posso afirmar uma coisa: Você é tudo que eu sempre quis e eu sei que nunca vou conseguir viver sem você. Jéssica Kelly e Halan Cleyton pode acreditar que é pra sempre <3

---
There is no better feeling in the world than love, and when we love the right person is even better and I know u q is the right person and no matter whathappens I'll love you forever because you are qgives meaning to my life is what makes me more than happy. I can only say one thing: You're all I ever wanted and I know I'll never live without you. JessicaKelly and Halana Cleyton can believe it's been forever <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário