segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tenho uma boa memoria. --- I have a good memory.






Quer dizer, se nao consigo esquecer-me das coisas, e porque tenho uma memoria boa ou razoavel. Lembro-me quando e estava na escola e me chamavam teimosa, porque batia o pé, teimava e teimava que as coisas se tinham passado tal e qual como eu as descrevia. Mas eu tinha a certeza de como as coisas se tinham passado e, se me perguntassem, eu saberia até descrever roupas, decorações e lugares. Tenho uma boa memoria, porem uma memoria estupida. Uma memoria que se lembra de tudo o que eu queria esquecer e se esquece de tudo o que eu queria lembrar. Tenho uma memoria que as vezes tira fotografias ou grava pequenos videos, e depois quando fecho os olhos tudo o que vi ou vivi passa vezes e vezes sem conta na minha cabeça. E por mais que eu tente tirar nao sai.
Eu entendo-a, a serio que sim. Entendo porque faz tudo isto. Posso ser paranoica ou talvez obsecada, mas se as coisas nao se passassem como as vejo, eu siguiria em frente. E dificil esquecer-me do que me faz mal. É dificil esquecer-me quando as pessoas de quem gosto me fazem mal. Eu tambem ja fiz mal as pessoas e agora estou a ter a oportunidade de me sentir como essas pessoas se sentiram, ou talvez a ter a oportunidade de imaginar como essas se sentiram. No entanto, embora a entenda e entenda porque faz tudo isto, não consigo encontrar um motivo para tudo o que me faz, para tudo o que me fazem. Embora o meu coração procure e procure um motivo para os manter cá dentro, o que ele encontra é razões mais do que suficientes para me manter longe dela, longe do que faz, longe do que me fez, longe de tudo o que relaciona com ela.
Tive uma oportunidade para mudar os meus pontos de vista, e por isso ainda não paguei na mesma moeda, e por isso ainda não desparei em todas as direcções. Tive a portunidade, no passado, de aprender que uma só arma pode matar muita gente mesmo que só dispare numa direcção e eu, muito sinceramente, não pretendo matar ninguém. Porque já me mataram a mim, e estou farta de ser apenas um zombie na vida das pessoas.


---

I mean, if I can not forget things, and because I have a memory good or reasonable. I remember when I was in school, and called me stubborn, because the foot beat, and stubbornly insisted that things had gone exactly as I described them. But I was sure how things had gone, and if you ask me, I would know to describe clothes, decorations and places. I have a good memory, but a stupid memory. A memory that remembers everything I wanted to forget and forget everything that I wanted to remember. I have a memory that sometimes take pictures or record short videos, and then when I close my eyes everything is seen or experienced again and again and again in my head. And the more I try not to take out.
I understand it, it seriously so. I understand why does it all. I may be paranoid or perhaps obsessed, but if things did not go as I see, I Sigui forward. It is hard to forget what makes me sick. It's hard to forget me when people like me who do evil. I've also done evil people and I now have the opportunity to feel how these people felt, or perhaps have the opportunity to imagine how these feel.However, although understand it and understand why all this, I can not find a reason for everything I do, all I do. Although my heart seek and find a reason to keep them inside, what he finds is more than enough reasons to keep me away from her, away from what you do, farther than me, far from everything that relates to it .
I had an opportunity to change my views, and therefore have not yet paid in kind, and it still unchecked in all directions. I was Portunus, in the past, only to learn that a gun can kill many people if only shoot in one direction and I quite frankly do not intend to kill anyone. Because I have already killed me, and I'm just tired of being a zombie in people's lives.

Nenhum comentário:

Postar um comentário