segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As coisas e as pessoas estao sempre a mudar, infelizmente nem sempre para melhor, mas temos que aceitar isso gostando ou nao. --- Things and people are always changing, unfortunately not always for the better but have to accept that like it or not.






Tu mudaste. Eu mudei. Ja nao somos os mesmos, somos pessoas novas, com cicatrizes novas, com feridas novas. Um milhao de palavras nao nos trariam de volta, eu sei isso porque ja tentei. Um milhao de lagrimas nao nos fariam voltar ao que eramos, eu sei porque ja chorei. O que aconteceu no passado, nao volta mais. Agora temos que apagar certos momentos, certas coisas e certas pessoas da nossa vida. Sim, eu vou sentir a sua falta, porque nao importa o que me leva a dizer adeus, eu sempre vou sofrer com isso. Vivemos juntos na incerteza do que vai acontecer amanha. Nao sabemos se seremos capazes de nos falar, nao sabemos se somos capazes de nos amar como nos amamos ate hoje. Mas eu sei, sei que hoje metade de mim te ama e a outra metade tambem. Sabes quando o corac,ao doi quando pensas em alguma coisa? O meu corac,ao doi por pensar que o dia de amanha pode mudar tudo o que existe entre nos. Ele doi por saber que queria estar perto de ti para te fazer sentir melhor. Eu queria que te sentisses melhor. Queria que visses que es importante para mim. Queria que visses que me importo contigo, que vivo por ti. Queria que visses que soltei o mundo para segurar na tua mao. Foi facil perder a confianc,a que tinha em ti quando me ‘omitiste’ coisas. Esta a ser dificil recupera-la mas queria que soubesses o que as pessoas nao sabem. Elas nao sabem o poder que tens sobre mim. Nem tudo na vida e bom, nem tudo na vida e felicidade. Temos que errar muito para saber fazer o certo. E eu sei que das tudo para acertar comigo! Todas as historias tem um fim, eu quero acreditar que o facto de eu viajar e apenas o comec,o de algo novo para nos. E nao sera este o ultimo texto, nao sera este o ultimo amigoversario. Nao sera esta a ultima vez que te digo que te amo e que me preocupo contigo. Podes nao significar nada para ninguem, podem mentir te e fazer-te sofrer, eu posso tentar fugir e tentar ficar longe de ti. Mas desde tentar ate conseguir vai um caminho longo e impossivel. Dez meses continuam a ser pouco em comparac,ao aquilo que eu imagino para nos, dez meses sao pouco tempo em comparac,ao aquilo que nos ainda vamos viver. Nao chegam 10 meses para te mostrar que vou gostar de ti e estar aqui para ti e por ti mesmo estando na China. Obrigada pelos melhores e piores dez meses da minha vida. Obrigada por seres tu o causador das minhas lagrimas e obrigada por seres tu quem as limpa. Obrigada por tudo. Obrigada por seres o melhor amigo do mundo «3




---

You've changed. I have changed. We are not the same, we are new people with new scars, with new wounds. A million words will not bring us back, I know this because I've tried. A million tears would not come back to us that we were, I know because I've cried. What happened in the past, do not come back. Now we have to erase certain times, certain things and certain people in our lives. Yes, I'll miss you, because no matter what leads me to say goodbye, I'll always suffer. We live together in the uncertainty of what will happen tomorrow. We do not know if we will be able to tell us, do not know if we are able to love as we love to this day. But I know, I know that now half of me loves you and the other half too. You know when Coraci, the hurts when you think of anything? The My Heart, doi for thinking that the day of tomorrow could change all that stands between us. It hurts to know that he wanted to be close to you to make you feel better. I wanted you to feel better. I wanted to see that s important to me. I wish you could see that I care you, I live for you. I wanted to see that dropped the world to hold in your hand.It was easy to lose confidence, which had in you when I 'omit' things. This is difficult to recover it but wanted you to know what people do not know. They do not know the power you have over me. Not everything in life and good, not everything in life and happiness. We miss you a lot to know to do right. And I know all of that to hit me! All stories have an end, I want to believe that the fact that I travel and just the beginning, something new to us. And this will not be the last text, it will not be the last amigoversario. Is this not the last time I say I love you and I care about you. You can not mean anything to anyone, you can lie and make you suffer, I try to run away and try to stay away from you. But since trying to get up to goes a long way and impossible. Ten months remain low in comparison, to what I imagined for the ten months is a short time in comparison, to what we'll still live. Not coming 10 months to show you that I will like you and be here for you and for being yourself in China. Thank you for the best and worst ten months of my life.Thank you for being the cause of my tears and thank you for being who cleans them. Thanks for everything. Thank you for being the best friend of the world "3

Nenhum comentário:

Postar um comentário