sábado, 27 de agosto de 2011

E não se esqueça que não passo de uma garota, parada na frente de um rapaz, pedindo a ele que a ame.---And do not forget that nothing but a girl standing in front of a boy, asking him to love her.






Não quero muito, só o ideal. Não precisa ser eterno, desde que seja intenso. Não precisa me matar - mas me mantenha vivo. Não quero tudo, mas a parte que eu tiver seja suficiente para que me fazer feliz.

( Caio Augusto Leite )( Título: Filme: Um Lugar Chamado Notting Hill )



---

I do not want much, just the ideal. It need not be eternal, since it isintense. No need to kill me - but keep me alive. I do not wanteverything but the part I have is enough to make me happy.

(Caio Augusto Leite)
(Title: Movie: Notting Hill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário