sábado, 27 de agosto de 2011

Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora. --- One day we create court. One day. It has to be now.


Uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse:

- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem Fudendo!


( Luis Fernando Veríssimo )
( Título: Martha Medeiros )

---

A beautiful princess, independent and full of self-esteem, while contemplating nature and thought of as the beautiful lake of the castle was in line with the environmental compliance, faced with a frog. Then the frog jumped onto his lap and said:

- Beautiful Princess, I've been pretty much a prince. A wicked witch gave me a charm and I became this disgusting frog. A kissyours, however, will turn me back into a handsome prince andcan marry and found a happy home in your beautiful castle. My mother could come live with us and you could prepare my dinner,my clothes lavarias, criarias our children and we would livehappily ever after ...

That night, while savoring the sautéed frog legs, accompanied bya creamy sauce with onions and a fine white wine, the princesssmiled and thought: Not Fucking!


(Luis Fernando Verissimo)
(Title: Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário