segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seria tão bom..---It would be so good ..





Se tu se importasse com a tua vida e me deixasse em paz tô nem ai pra o que tu pensa só te peço que me deixe viver do meu jeito não aguento todos esse olhares que esperam pelo meu erro e ficam atentos para que meu fracasso seja breve eu não quero saber de status ou riquezas não quero saber dessa falsidade, o dinheiro pouco me importa eu só quero ser feliz com quem amo independente de regras fajutas que só me aprisionam quer saber? cansei de vocês vão me procurar na rua da felicidade casa numero 1.Ops! esqueci que a felicidade da tua vidinha de fracassada e baseada na infelicidade alheia.

Sinto pena por você, se quiser mudar, olha pra mim e vê como se faz!

---

If you cared about your life and leave me alone I do not care what you think to just ask you to let me liveon my own eyes can not stand all this waiting for my mistake and are aware that my failure to be brief I do not care about status or wealth do not want to knowof this falsehood, the money I do not care I just want to be happy with who I love fake own rules only trap Iwant to know? tired of you will find me in the streetnumber 1.Ops house of happiness! forget that the happiness of your little life of failure andunhappiness of others based on.
I feel sorry for you if you want to change, look at meand see how it's done!

Nenhum comentário:

Postar um comentário