segunda-feira, 2 de maio de 2011

Saudade..---Saudade ..





Tenho tanto pra te dizer, queria tanto conversar...

Sinto muito tua falta, teu cheiro, teu abraço, teu beijo...

Fico sentada em minha cama abraçada com o travesseiro olhando a chuva pela janela,

Ah como queria você aqui comigo a me abraçar...

Os melhores momentos da minha vida foram ao teu lado

não me arrependo de nada, apenas sinto por não poder fazer tudo de novo.

Lágrimas escorrem do meu rosto e tudo o que tenho forças pra dizer,

Te Amo.

---

I have to tell you so, so wanted to talk ...
I really miss you, your smell, your embrace, your kiss...
I'm sitting on my bed hugging a pillow by the windowwatching the rain,
Oh how I wanted you here with me to embrace me ...
The best moments of my life were at your side
I do not regret anything, just feel that he could not do it again.
Tears run down my face and all I have strength tosay,
Love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário