segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apenas o que sou---Just what I am





Eu sou apenas humana, nem sempre faço tudo do jeito certo. Nem sempre eu tomo as decisões certas, nem sempre eu sigo o caminho que devo seguir, nem sempre eu falo o que esperam que eu fale, nem sempre eu faço o que esperam que eu faça. Não dá pra ser sempre a certinha, a ''garotinha perfeita''. Não é assim que a banda toca. Eu preciso errar de vez em quando, eu tenho esse direito. Eu vou aprender com os meus erros e você precisa aprender a saber conviver com eles. É normal, todos erram e sempre vão errar. Mais normal ainda é cometer o mesmo erro duas vezes. E, não, isso não é burrice. Pode ser desatenção, pode ser persistência, mas burrice, não. Os erros, mais do que os acertos, são os que formam o caráter, os que dizem quem você é. Porque assumir a responsabilidade por um erro é mais digno do que um acerto, isso é certo. Acertar, todo mundo é capaz. Errar, todo mundo é capaz. Mas ser corajoso ao ponto de dizer que errou, nem todo mundo é.

---

I'm only human, not always do everything right. I do not always take the right decisions, I do not alwaysfollow the path I should go, not always say what Ihope I speak, I do not always what they expect me to do. You can not always be a straight shooter,''a''perfect little girl. That's not how the band plays. I need to make mistakes from time to time, I have this right. I'll learn from my mistakes and youmust learn to learn live with them. It is normal, allwrong and will always miss. More normal is stillmaking the same mistake twice. And no, this is notstupidity. It may be inattention, can be persistent, butstupidity is not. The errors, more than their successes are those that form the character, sayingwho you are. Why take responsibility for an error is more worthy than a hit, that's for sure. Right,everyone is capable. Err, everyone is capable. Butbe brave enough to say that was wrong, not everyone is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário