sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não importa o que digam enquanto estamos juntos, nunca darei ouvidos. Quem constrói o amor, somos nós dois.





”(…) Me perguntaram se estávamos bem, e então um olhar distante surgiu, desviei o olhar fazendo com que minha mente fosse longe, revivi todos os momentos que tivemos, os felizes… e os tristes, então sorri e assenti - como um sim, como se estivesse dizendo “Estamos bem”. Mudei de assunto rapidamente, mas não pude evitar todo aquele sentimento que voltará a tona, não sabiam que não estávamos mais juntos, ou sabiam, mas também não senti a necessidade em tocar nesse assunto, para explicar que tínhamos terminado. Aliás, eu mesma ainda não entendo o motivo muito bem. Mas quando fiquei sozinha, pensei em você, em mim, em nós mais ainda, lembrei dos planos que eu fazia para quando estivéssemos juntos e não pude evitar em cair em lágrimas, desejando que agora… você esteja feliz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário