sexta-feira, 23 de dezembro de 2011




Não importa quantas pessoas entrarem ou saírem da minha vida, porque meu coração se trancou desde o momento que você entrou. Confesso que a saudade anda me sufocando, fazendo meu mundo desabar, mas não a outra opção a não ser seguir em frente e esperar. Eu quero brigar com você, como todo casal normal e logo depois roubar-te um beijo, daqueles bem demorados, quero te morder, te beliscar, tirar sarro com sua cara, querocuidar de você, quero alguém suas mudanças de humor ( que não são poucas ), quero presenciar o momento daquele teu sorriso malicioso que só você tem, quero te dar carinho, porque amor é isso, acima de tudo amor é amizade. Eu não quero alguém, eu quero e preciso só de você. Eu quero te ignorar, quero te esquecer, mas se querer fosse poder eu já teria esquecido, mas não dá, porque eu te amo. Quanto tempo precisa para entender que não a tempo que passe e faça eu te esquecer. Medo todos temos, mas existe uma coisa chamada superação. Um amor verdadeiro nunca morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário