segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se pudessem --- Se pudessem





Se as pessoas pudessem ler minha mente, eles só leria um nome.Se eles pudessem ver o que vejo, eles só iria ver uma pessoa. Se eles pudessem viver em meus sonhos, eles só iria viver um sonho.
Porque não importa o que está acontecendo conosco, você me fez uma pessoa melhor. Eu sou forte com você ao meu lado e não importa o que me deixa triste, saber que você é louco o suficiente para deixar sua vida só para me ver sorrir, me faz realmente feliz.
Pare de agir como uma pessoa PARVO! você não tem que fazer isso. É verdade - isso me deixa triste e com ciúmes e às vezesfaz-me fingir que eu sou bom quando eu estou chorando. Masvocê tem que saber que eu estarei aqui para sempre. não importa o que, não importa quantas namoradas que tem, eu estarei aqui.Sorrindo, dizendo o quanto eu TE AMO e enviar-lhe mensagensinesperadas para o seu celular porque este é o que melhores amigos fazem! Eu não me importo se você não me ama tanto quanto eu te amo, o que importa aqui é que eu não posso viver sem você, porque é você quem me faz sentir que estou vivo. Vocême mudou, e você mudou a minha vida de uma maneira melhor, é claro que você pode apostar que eu estou realmente feliz apenaspor ter você em minha vida. Ninguém vai substituí-lo, nem mesmoJoe Jonas, porque você é o único.
Eu fiz um compromisso - eu estarei ao seu lado a cada segundo e você sabe que ter inveja é o meu trabalho, então você tem que ter alguém em sua vida para mim estar com ciúmes de.

---

If people could read my mind, they only would read one name. If they could see what I see, they only would see one person. If they could live in my dreams, they only would live one dream.




Because no matter what is going on with us, you made me a better person. I'm strong with you next to me and no matter what makes me sad, know that you are crazy enough to leave your life just to see me smile, it makes me really happy.


STOP ACTING LIKE A SILLY PERSON! you don't have to do that. It's true - it makes me sad, and jealous and sometimes it makes me pretend that I'm good when I am crying . But you have to know that I'll be here forever. no matter what, no matter how many girlfriends you have, I'll be here. Smiling, telling you how much I LOVE YOU and sending you unexpected messages to your cell phone because this is what Best Friends do! I don't care if you don't love me as much as I love you, what matters here is that I can't live without you because is you who makes me feel that I am alive. You changed me, and you changed my life in a better way of course so you can bet that I am really happy just for having you in my life. No one will replace you, not even Joe Jonas because you are the only one.


I made a commitment - I'll be right next to you every second and you know that be jealous is my job, so you have to have somebody in your life for me to be jealous of.

Nenhum comentário:

Postar um comentário