segunda-feira, 19 de setembro de 2011








" Quando amo alguém, amo com tudo o que tenho. Mas quando esse amor deixa de existir, o que é que fazemos? (...) quando escrevi « 7 Things I Hate Abou You ». Queria castigá-lo, vingar-me por ele me ter magoado. Começa com uma lista de « odeio », mas eu não sou de ódios. O meu coração sabia desde o princípio que aquilo ia tranfosrmar-se numa canção de amor. Porque é que ele tem direito a uma canção de amor? Porque é que eu não o odeio. Não me permito odiar ninguém. O meu coração não funciona assim. É uma canção que diz que devia odiá-lo mas não o odeio, e não sei porquê. É uma canção sobre perdoar, não sobre esquecer. (...) Aqui está o que eu sinto: Custa imaginar que o nosso amor é uma história com um fim. "

---

"When I love someone, love with all I have. But when that loveceases to exist, what do we do? (...) When I wrote" 7 Things I HateAbou You. "He wanted to punish him, avenge me I have hurt for him. it begins with a list of 'hate', but I am not of hatred. My heart knew all along that it would tranfosrmar in a love song. Why does he have the right to a song love? Why I do not hate. Let me not hate anybody. my heart does not work that way. is a song that says you should hate him but do not hate you, and do not know why. it's a song about forgiveness, not about forgetting. (...) Here's what I feel:it costs to imagine that our love is a story with a purpose. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário