segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu não sou perfeito. mas eu não quero ser perfeita, quer seja: | --- i'm not perfect. but i don't want to be perfect either :|

Estou cansada sabe? cansado de ser tudo o que todos esperam que eu seja. Eu tento ser agradável, eu tento fazer tudo o que todo mundo gosta. mas no meio do que eu esqueci de fazer o que é mais importante, eu esqueci de ser feliz. i fingir ser feliz, e quando eu não estou fingindo, eu acho que eu sou feliz. mas o tempo que eu fingir que é maior que o outro. no final percebi que esqueci mais coisas além destas.
eu disse isso? 'Eu te amo. Eu não quero nunca viver sem você.Você mudou minha vida. " Eu disse isso para você? Pensei em fazer um plano. Estabelecer uma meta. Trabalho em direção a ela, mas de vez em quando, eu olho em volta, e estou com medo.Porque pode ser todos ido amanhã. E às vezes parece que é realmente ido. Porque me sinto um lixo. Eu sinto que nada é suficiente para você. Eu posso te dizer que eu te amo um milhão de vezes, que você nunca entender como é esse sentimento.Você não sabe quantas vezes eu choro no meu quarto. Você não sabe como eu sou ciumenta sobre cada pessoa em sua vida. E não importa quanto eu tente mostrar-lhe que, você não dá a mínima. E o que me irrita é que eu não posso ficar bravo com você por qualquer coisa. Porque eu estou com medo. Eu nem sequer piscar porque tenho medo de tudo perder. E eu não me importo se os seus sentimentos por mim são minúsculos. Eu não posso nem imaginar minha vida sem você, eu não quero nem tentar viver sem você. Porque me sinto tão feliz e tão forte com você ao meu lado. Por que você continua agindo como se você não sabe de nada e por que eu continuo agindo como se eu não me importo? Porque me importo. Tudo entre nós parece perfeito e parece melhor do que perfeito, mas você nem sabe o que passa pela minha cabeça, a cada momento.
quando algo começa, você geralmente não tem idéia de como isso vai terminar. A única coisa que você chama 'Twitter' se torna a sua casa, a pessoa que você conheceu aleatoriamente se torna seu melhor amigo e uma noite você estava determinada a esquecer torna-se o amor de sua vida.
Nós gastamos nosso tempo nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro, como se chegar a esse valor irá amortecer o golpe. Mas o futuro está sempre mudando. Podemos prová-lo, ele já mudou com a gente. O futuro é o lar de nossos mais profundos medos e esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa - quando ele finalmente se revela. O futuro nunca é da maneira que imaginava. Nós não somos como eu não imaginava mais.
---

i'm tired you know? tired of being everything that everybody expect me to be. i try to be nice, i try to make everything that everybody likes. but in the middle of that i forgot to do what is more important, i forgot to be happy. i pretend to be happy, and when i am not pretending, i think that i am happy. but the time that i pretend is bigger that the other. in the end i realized that i forgot more things besides these.
did i say it ? 'I love you. I don't ever want to live without you. You changed my life.' Did i say it to you? i thought about making a plan. Setting a goal. Work toward it, but every now and then, I look around; and I am scared. Because It might all be gone tomorrow. And sometimes it seems like it’s actually gone. Because I feel like crap. I feel like nothing is enough for you. I can tell you that I love you a million times, that you never understand how is this feeling. You don’t know how many times do I cry in my room. You don’t know how jealous I am about every single person in your life. And no matter how I try to show you that, you don’t give a shit. And what pisses me off is that I can’t be mad at you for anything. Because I am fearful. I don’t even blink because I’m afraid of miss everything. And I don’t care if your feelings for me are tiny. I can’t even imagine my life without you, i don’t even want to try to live without you. Because I feel so happy, and so strong with you right next to me. Why do you keep acting like you don’t know anything and why do I keep acting like I don’t care? Because I care. Everything between us sounds perfect and looks better than perfect, but you don’t even know what crosses my mind, every single time.
when something begins, you generally have no idea how it's going to end. The thing you call ‘Twitter’ becomes your home, the person you randomly met becomes your best friend and one night you were determined to forget becomes the love of your life.
We spend our time worrying about the future, planning for the future, trying to predict the future, as if figuring it out will cushion the blow. But the future is always changing. We can prove it, it already changed with us. The future is the home of our deepest fears and wildest hopes. But one thing is certain - when it finally reveals itself. The future is never the way we imagined it. We are not like I imagined Not anymore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário