terça-feira, 19 de abril de 2011

Hoje eu não to afim ..---Today I'm not into ..





De perder meu tempo com as suas desculpas esfarrapadas, de escutar você mentindo sobre seus erros, de atender o celular pra ouvir você dizendo que vai mudar e que tudo vai ser diferente, não quero ouvir você falando que o amor da sua vida sou eu e que tudo foi um erro e que você se arrepende muito .. dá um tempo pra mim ok?

Eu mereço um pouco de paz, um pouco de vida longe de você e das mentiras que você carrega consigo.

---

Wasting my time with their excuses, to hear you lyingabout your mistakes, to answer the phone to hear you say that will change and everything will be different, do not want to hear you saying that the love of his life and I'm it was all a mistake and you regreta lot .. gives a time for me ok?
I deserve a little peace, a bit of life away from you and the lies that you carry with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário