terça-feira, 19 de abril de 2011

Talvez fosse até melhor---Perhaps even better





Eu deixar o que eu sinto por você de lado, esquecer que tu apareceu na minha vida, e o quanto me mudou, o quanto me fez crescer, o quanto me ensinou.Talvez fosse melhor eu ouvir a todos que dizem que é idiota amar alguém, pelo simples fato de eu não poder tocar, de eu não poder ver, mais ai me lembro de quando tu fala, de como tu põe amor nas coisas que faz, lembro o quanto você é capaz de me surpreender de forma positiva a cada dia, ai eu percebo: VALE A PENA eu sonhar contigo todas as noites, na esperança desse sonho se realizar!




[Bill Kaulitz]

---

I stop what I'm done with you, forget that you came into my life, and how much has changed me, how didI grow, how much I ensinou.Talvez I'd better listen to all that say it is stupid to love someone, simply because I can not play, I can not see, the more iremember when you talk, and thou shalt love thethings you do, remember how you are able topositively surprise me every day, then I realize: it is worth I dream about you every night, hoping thatdream come true!

[Bill Kaulitz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário