segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um minuto comigo---A minute with me








Estou aqui, sozinha só eu nesse quarto trancada entre quatro paredes e a solidão. Meu mundo passa como um filme em preto e branco e em poucos segundos revejo fatos e refaço pensamentos e analiso decisões que já não fazem a mínima diferença.E problemas que não passaram de um capricho de minha mente.Fatos do dia-a-dia e cenas que presenciei que pretendo não mais rever.

Meu quarto, meu mundo.

Minha mente, meu refugio.

Meu computador, minha janela para um mundo.

Talvez não devessemos aceitar a realidade, ja que muitas vezes ela não nos faz bem.

Quando quero viajar pra um mundo so meu e dos que fazem parte de mim, vou pra o meu quarto, deito em minha cama, leio um livro, fecho os olhos, ouço musica e ali, nem que seja por um minuto,Me sinto em paz.

---

I'm here, just me alone in that room locked behind closed doors and loneliness. My world is like a blackand white and in a few seconds I review the facts and analyze redo thoughts and decisions that do nothave the slightest problem that did not pass that difference on a whim mente.Fatos of my day-to-day and scenes I saw no more I want to review.
My room, my world.
My mind, my refuge.
My computer, a window to my world.
Maybe we should not accept the reality, as she oftendoes us no good.
When I want to travel to a world of my own and that are part of me, I'm going to my room and lie on mybed, read a book, close my eyes, hear music and there, even for a minute, I feel at peace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário