domingo, 17 de abril de 2011

Mãe...---Mother ..








Mãe, Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe. Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições. Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casaem paz. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe. Algo que eu não poderia esperar. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado" Mãe, sua voz parecia tão distante. Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar. Posso ouvir os paramédicos dizerem: - 'A garota vai morrer' Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas ? E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas. Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva 'Garotinha do Papai' na minha sepultura. Alguém deveria ter dito àquele garoto que é errado beber e dirigir. Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo. Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe. Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe! Então, Te amo e adeus.! Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando...

---

Mother, I went to a party, And remembered what you said. You asked me not to drink, Mom. So instead, I took a 'Sprite'. I felt proud of myself and the way you said and I feel I should not drink and drive.Contrary to what some friends told me I made a healthy choice, And your advice was correct. And when the party finally ended, and people started driving without conditions. I went to my car, sure that would go home alone. I never knew what was waiting for me, mother.Something that I could not wait. Now I'm lying in the street and I hear the policeman say, "The kid that caused this wreck was drunk," Mom, his voice seems far away. My blood's all around and I'm trying with all my strength not to cry. I can hear the paramedic say, - 'The girl will die,' I'm sure the guy had no idea while he was at full speed, after all, he chose to drink and drive, now I have to die. So why do people do it, mother? Knowing that it ruins lives? And now the pain is cutting me like a hundred stabbing knives. Tell sister not to be afraid, Mom! Tell Daddy to be brave. And when I go to heaven, put "Daddy's Little Girl 'on my grave. Someone should have taught him that it is wrong to drink and drive. Maybe if his parents had, I would still be possible to stay alive. My breath is getting shorter, Mom I'm getting really scared. These are my final moments, and I feel so unprepared! I wish you could hold me, Mom. While I'm lying here dying, I wish I could say I love you, Mom! So, I love you and goodbye.! These words were written by a reporter who witnessed the incident. The young, as he suffered, was saying the words and the reporter, noting...

Nenhum comentário:

Postar um comentário