sábado, 24 de dezembro de 2011

PS: Você sabe muito bem que se você não existisse a minha vida não teria sentido, é.



E eu fiquei pensando outro dia comigo mesma, como alguém pode ser capaz de amar tanto outra pessoa? Pois é, isso acontece comigo, e o engraçado é que eu rio com essa pessoa de tudo, a gente não presta, eu sei que mesmo que ele tente me impedir eu vou morder ele e abraçar muito, pois como a gente já combinou, se eu fosse expressar meu amor por ele em tapas ele morreria de tanto apanhar kkk mas enfim, ele é o MEU palhaço, a pessoa que me apoiou quando eu precisei, é uma pessoa que eu sei que sempre vai ficar do meu lado não importa o que aconteça, e eu sei que ele me ama muito, não consegue viver sem mim mais u.u e eu sei que mesmo distante hoje, amanhã ele vai ficar do meu lado e eu vou poder expressar o meu amor (em abraços kk) e que ele é o mais importante de todo o mundo pra mim. Sonhar com ele já se tornou rotina, minha vida agora se baseia nele. Nunca imaginei que chegaria a esse ponto de dizer que sem ele eu não viveria, mas namoral? É a verdade, eu não conseguiria viver num mundo onde ele não existisse, ele se tornou tão importante e tão especial pra mim, que “por mais que eu queira eu não consigo mais pensar em nada” e então cheguei a conclusão de que eu não só gosto dele como um amigo.. E horas iguais? PRA QUE? Me desculpem, mas eu consigo pensar nele há todo momento, sem exceção, agora ele é um pedaço de mim. ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário