quinta-feira, 22 de dezembro de 2011







Imagine só, meu querido, eu aparecendo de repente na janela do seu quarto, fazendo o máximo de esforço possível para entrar só para poder te abraçar? Eu o faria, tenha certeza disso. Eu cometeria loucuras para ter seu carinho outra vez. Você foi a coisa mais importante que já me aconteceu e não desistirei assim tão facilmente. Eu entraria no seu quarto, me agarraria em você e jamais partiria. Ajoelharia, se permitisse, para que enfim eu declarasse o que já estava na cara há muitos anos. Eu diria: ‘Sim, eu te amo há muito tempo, eu te amo desde o início, eu te amo antes mesmo te ver você quando éramos apenas letras em um computador, eu te amo antes desses músculos que criou a pouco tempo na academia, eu te amo antes das pessoas serem falsas contigo e se aproximarem por status, eu te amo como nunca amei ninguém. Eu tentava lhe dizer isso, mas as palavras não me saíam pela boca, elas ecoavam em meu coração e na minha mente, mas não saíam nunca. Eu escrevia para você, meu bem, eu escrevia, mas nunca dizia e aqui estou eu, arriscando tudo só para lhe afirmar o que já estava implícito. Eu te amo incondicionalmente, loucamente e eternamente. Eu te amo..’. Eu faria isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário