quarta-feira, 21 de dezembro de 2011






É tão bom estar com você. Só você faz eu me sentir tão bem. Você me acha bonita, de qualquer maneira, sem nenhuma maquiagem, se nenhum adereço. Então, num momento de descontração, falo uma besteira, uma piada idiota, e você me achaengraçada. Só você me entende, e você sabe disso, por isso, sou sua. Quando você me perguntou se eu queria ser suanamorada, eu não disse “sim”, eu disse: “antes de você aparecer, as coisas até que estavam bem, mas de certa forma, difícil. Então você me apareceu, me trouxe de volta à vida, ao mundo.” E você entendeu tão bem, você entendeu que agora e sempre, será meu… Esta noite, vamos descobrir omundo, vamos nos divertir, sem remorsos, apenas amor… Oh, essa noite, podemos dançar até morrer. Você e eu, só nós, para sempre. Você tirou seucarro da garagem, e nós rodamos estradas à fora. Ficamos bêbados na praia, construímos castelos de areia, pena que eram frágeis, diferente do nosso amor. Eu olhei para você e percebi que eu era como um quebra-cabeças, e faltava uma peça: você, e encaixou tão certo.. eu estoucompleta. Serei seu sonho para sempre. Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho adolescente. O jeito que você me deixa… ah, eu não consigo nem dormir. Meu coração… ele para quando você olha para mim. Apenas um toque e percebo que não estou em um sonho. Eu acredito, isto é real… e nunca olhar para trás, nunca. (musicsfeelings.tumblr.com)


texto baseado em Teenage Dream - Katy Perry

Nenhum comentário:

Postar um comentário