terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E eu que achava que você não dava a minima pramim, me surpreendi quando você disse tudo o que sentia por mim.






Eram 05:35 da manha, eu sempre madrugava no msn e você sempre saia cedo pradormir. Achei estranho que você começou a ficar até de manha comigo conversando. Eu nunca entendi porque a Sam dizia desde o começo que nós combinavamos, eu te achava tão chato e você me dava varios foras. Confesso que tambem te dava ums foras tensos muitas veses, não foram poucas. Mais seila de ums tempos pracá eu comecei a gostar de você, com todos seus defeitos. E isso está crescendo a cada dia. Parece que foi ontem que eu disse para a Sam que nunca me apaixonaria por um cara como você na sua frente e você fingiuignorar. Eu sorria igual uma tonta quando você disse o que realmente sentia por mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário