quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.---I'll take care of me. Me, my heart and my habit of loving too much, expecting too much, expect too much.






Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor.

[...]

Tem uma coisa a ser dita sobre o copo meio cheio. Sobre saber quando falar quando tá bom. Eu acho que é uma linha variável. Um barômetro de necessidade e desejo. É uma coisa completamente individual. E depende do que tá sendo servido. Às vezes, tudo que queremos é dar uma provadinha. Outras vezes, nunca é suficiente, o copo é sem fundo. E tudo o que queremos é mais!

( Meredith Grey )
( Título: Caio Fernando de Abreu )
---
I have an aunt that he would always serve you, she said "speak when you're good." My aunt said, "whenspeaking" and of course we never spoke. And we do not say it because he has the ability to havemore. More tequila, more love, more anything. More is better.

[...]

There's something to be said about the glass half full. About knowing when to speak when you'regood. I think it's a variable line. A barometer of need and desire. It is a completely individual thing. Itdepends on what's being served. Sometimes all we want is to give a taste. Other times, it's never enough, the glass is bottomless. And all we want ismore!

(Meredith Grey)
(Title: Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário